as minhas desculpas… my apologies…

por não estar em dia com leitura de blogues, comentários e/ou emails.
by not being updated with your blogs, comments and/or emails.

Foi esta a razão – o meu sobrinho neto preferido* fez uma correção aos dois pés! Correu tudo bem e já anda sozinho. Estive longe do computador, mas andei sempre com o meu saquinho de bordar (mas bordei muito pouco)
That’s the reason – my preferred* grand nephew had to correct his feet! Everything is well and he already walks by himself. I have been far from my pc but always with my embroidery bag (though I embroidered very little)
*private joke

Detestou que eu tirasse estas fotos ;) Tenham um bom domingo.
He hated I took those photos ;) Have a great Sunday.

 

 

11 thoughts on “as minhas desculpas… my apologies…

  1. Pois é, isto de ser avó, mesmo para os sobrinhos-netos, é o que dá, sobretudo se a avó verdadeira está longe! Mas a avomeri está sempre presente, quando a família precisa dela.
    Até breve e obrigada.
    Mariamana

    Gostar

  2. Espero que o menino já esteja fino e reguila! Imagino o desespero de estar deitado sem poder ‘reguilar’ por todo o lado!!!
    Acredito que não sejam as fotografias preferidas do moço mas que estão giras, estão!! ;)

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.