semana caótica cahotic week

foi uma péssima semana. Uma gripe bem feia. Desliguei de tudo. Acho que nunca me senti assim – já estive várias vezes doente, mas tinha tudo relativamente sob controlo.
Desta vez dormia, dormia e acordava para beber água, muita água e só. O corpo todo dorido.
Já depois da febre passar o que me preocupou foi mesmo as dores tremendas que sentia nos ossos das mãos!
Tive a sensação que quando dormia a minha cabeça era um computador a abrir e fechar janelas com imagens feias ou bonitas (mas não lembro nenhuma imagem) que acho agora deviam depender da música do i-pod que tive sempre a acompanhar-me (as doses industriais de Wagner ultimamente entradas no i-pod não devem ter ajudado às imagens bonitas…)

Agora estou em convalescença: ainda cansada, ainda um pouco nauseada(!), ainda com alguma tosse. Daqui a pouco parto para o Douro. Vou recuperar para casa da filha e só volto a casa na próxima sexta feira.

Como vou levar o portátil e tentarei por-me em dia com a leitura e a escrita.
Tenham uma boa semana!

an awful week! A very bad flu. I switch off! I’ve never felt in such way – i’ve been ill for several times but I always had everything under control.
This time I slept and slept and only awoke to drink water, lots of water. I was sore all over. Just after fever has passed off the severe pains on my hands had worried me seriously.

While I slept I felt my head as a computer opening and closing windows with pretty or awful images (can remember none) that may be were related to the i-pod music I had always as company…

Now I’m recovering: still too tired, still a little nauseated(!), still with dry cough. After lunch we leave to Douro. My recovery will be at my daughter’s home and I’ll be back only next Friday.

My laptop will go with me so I’ll try to read and answer to all of you.

Have a great week!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.