Viva a República!



2 thoughts on “Viva a República!

  1. Então que ela viva bem durante mais uns séculos. E jjá agora temperada com alguma coisa de boa, democracia, liberdade, igualdade, fraternidade (até me soa a francês). Apesar de não comentar tenho seguido as suas aventuras aqui e as mãos vão treinando…

    Liked by 1 person

    • Ora Viva Maria de Lurdes! Há quanto tempo não havia notícias. Tudo bem por aí? Continua a viajar lá para o norte? E trabalhos de mãos?
      Como vê as minhas mãos têm treinado bem, sou teimosa, mas isto vai, de início não foi fácil, nem escrever em computador e muita preguiça para o inglês. Obriguei-me mesmo a continuar a escrever porque quanto mais o faço mais fácil se torna. L´para a outra semana volto a Lisboa para ajudar o filho, neste momento estou no douro a ajudar a filha! Volto a casa no sábado
      esta vida de reformada dá uma trabalheira… Inté
      Gostei muito de ler o seu comentário – cada vez tenho menos…

      Like

Leave a Reply

