Camélias no Porto | Camellias in Porto

No Porto estamos na semana das Camélias. Não me canso de as observar.
As fotos foram tiradas com o telefone, por isso desfocadas, mas vale sempre pelas cores. Estão expostas no Palácio da Bolsa.
In Porto we are in the week of Camellias. I never tire of watching them. The photos were taken with the phone, so they are blurry, but always worth to see the colours.
The exhibition is in Palácio da Bolsa.

This slideshow requires JavaScript.

Se quiserem podem parar o slideshow, clicar no centro ||
If you want you can stop the slideshow, click in the center ||

Além de andar em limpezas,arrumos e às voltas com o crochet, também me virei para as plantas. Vi estas camélias e muitas mais. Não resisti a comprar uma.
Besides cleaning, storing and crocheting also turned to plants.  I saw these camellias and many more. I could not resist buying one.

5 thoughts on “Camélias no Porto | Camellias in Porto

  1. Olá, Meri!
    Gosto muito de camélias – como não gostar? – e tenho até uma árvore envasada no meu terraço.
    Esta manhã, por acaso, passei de carro pelo Palácio da Bolsa. Se tivesse sabido da exposição teria entrado.

    Os monogramas a que me referi são todos em ponto de cruz e possuo até um álbum de bordados, com esse ponto, no meu pinterest. De resto, não tenho experiência em bordar e só me atrevo com o ponto de cruz dada a simplicidade da técnica.

    Ainda assim, gostaria de ter acesso aos que sugeriu . Muito obrigada pela disponibilidade.
    Tenha uma boa semana.
    Beijo da Nina

    Like

    • Vale a pena ir à Bolsa. Penso que também na Casa de Serralves haverá uma exposição.
      De ponto de cruz acho que não tenho. A minha melhor fonte de monogramas é a Mary Corbet aqui :http://www.needlenthread.com/patterns à esquerda tem Monograms for Hand Embroidery. Já utilizei vários para toalhas para as minhas netas. Claro que o Pinterest tem imensas indicações
      Um abraço e continue a bordar. Não é nada difícil e não é tão repetitivo como é o ponto de cruz – um pouco como o crochet… Bons trabalhos e uma boa semana para si, também

      Like

Comments are closed.