a propósito de crochet | about crochet

Alguém conhece este ponto?
Does anyone know this crochet stitch?who-knows
dsc03982Este é um saco muito usado pela minha Mãe. Tem características muito interessantes que vos mostrarei em breve. Queria reproduzi-lo, mas não sei que ponto é este – acho que já soube… já procurei nos livros que tenho, mas nada encontrei. Ficaria muito grata com a vossa ajuda.
This is a bag very used by my Mother. It has very interesting features that I will show you soon. I wanted to play it, but do not know what crochet stitch is this –  think I already knew … I looked in the books I have, but found nothing. I would be very grateful for your help.

 

13 thoughts on “a propósito de crochet | about crochet

  1. Olá Méri,
    Também me parece ser o ponto de lérias.
    Faça pesquisa no google por “ponto de lérias em crochet”,
    vai encontrar videos e explicações escritas. Espero ter ajudado.
    Teresa

    Like

    • muito obrigada, Teresa. Procurei no Pinterest e encontrei um parecido, mas não o ponto lérias nem segredo, acho. mas ainda “só sei que nada sei”

      Like

Leave a Reply

