“sangue, suor e lágrimas”? “blood, sweat and tears”?

drawn thread L bainha aberta L

drawn thread L
bainha aberta L

Acabada a bainha aberta da terceira neta.
Finished the open work for third granddaughter.

bainha aberta L (outro lado Drawn thread L (other side)

bainha aberta L (outro lado
Drawn thread L (other side)

e a começar o outro lado (deveria estar acabado esta semana)
and starting the other side (should be finished this week)

sangue? blood?

sangue?
blood?

não senti nada… suor já tinha sentido, lágrimas, talvez só quando a agulha me caía das mãos e não conseguia continuar
Bons trabalhos.
I felt nothing … sweat had felt, tears, perhaps only when the needle dropped from my hands and could not continue
Happy stitching!

 

9 thoughts on ““sangue, suor e lágrimas”? “blood, sweat and tears”?

  1. Também já me aconteceu, por picada da agulha! Nem sempre se sente e é chato só reparar depois de seco pois o sangue é difícil de lavar.
    Suar, lágrimas e sangue à parte, estou a adorar as tuas toalhas!
    Tenho uma baínha para fazer e este ultimo modelo que mostras fez um click aqui… era mesmo isto que estava à procura!

    Bjks

    • Pois! Não é a primeira vez. Quando acabar a toalha vou fazer os sítios onde fui buscar inspiração.
      Xi-coração

  2. Estas bainhas são lindissimas!
    Não conhecia. Obrigada por partilhar.
    Teresa

  3. I’d be crying and bleeding because I knows I could never, ever do this gorgeous work you do! Would not sweat because I would not even begin to think I could tackle any of your projects.

    Velia

Comments are closed.