Bem-vindas! Welcome!

A todas as novas subscritoras do blogue. Muito obrigada.
To all new subscribers of my blog. Thanks a lot.

Eu sei, eu sei, que foi, de novo, resultado deste artigo da Mary Corbet. Obrigada Mary, uma vez mais.
Há muito que Mary Corbet tem sido uma inspiração para mim. E, mesmo nestes últimos tempos, em que tenho andado um pouco longe do computador e do meu blogue  nunca deixei de ler o seu blogue. Por motivos vários os bordados têm estado um pouco ausentes. Mas acho que com esta motivação irei recomeçar e reaprender a pegar nas agulhas e linhas

I know, I know it was the result of this Mary Corbet post. Thanks Mary once again.
For long Mary Corbet has been an inspiration to me. And even in recent times while I have been a little away from the computer and my blog  I never stopped reading her blog. For many reasons the embroidery have been a little absent lately. But I think I’ll  start over and relearn how to pick up the needles and threads.

Hoje vou só mostrar-vos o que ontem comecei a partir de um desenho da minha neta de 5 anos.
Quando recebi as duas últimas revistas da Giuliana Ricama, lembrei-me do que andava a fazer há precisamente 5 anos. Tem um belo dia de anos, amanhã, minha querida!
É uma ideia para presentes de Natal para miúdas e miúdos – aproveitar os desenhos deles para bordar, rápidos de bordar e eles ficam todos orgulhosos.
Tenham um bom fim de semana.
borboleta Lisa 1borboleta Lisa 2                                           É uma borboleta…           It’s a butterfly…

Today I’ll just show you what  I started yesterday with a drawing of my 5 years old granddaughter.
When I received the two latest magazines Giuliana ricama, I remembered what I was doing precisely five years ago. Have a Happy Birthday, tomorrow, my dear!.
It’s an idea for Christmas gifts for kids – take their drawings for embroidery, they are fast to embroider and turn all of them so  proud.
Have a great weekend.

2 thoughts on “Bem-vindas! Welcome!

Comments are closed.