Grande confusão!

Deu-me para aqui… com os arrumos comecei a desencantar a traparia toda.
Mas não tenho muita paciência para patchwork nem quilting. Dizem que é viciante mas teria que estar uma temporada em Santarém com a ritacor. Não tenho paciência. Junto tudo a eito!

trapos

trapos

e sempre a aparecer mais restos de tanta coisa já feita e roupas desfeitas, para mais tarde fazer qualquer coisa.

e mais trapos

e mais trapos

mas a boa notícia, quando passar esta fase caótica, é que vai haver muita novidade por aqui, que vou por ao vosso dispor, assim uma espécie de outlet, como se diz agora.

mas também peças

mas também peças

Pelo meio haverá um ou outro sorteio (já encontrei revistas repetidas e até um livro!) para ver se vos entusiasmo e me reanimam o blogue! Não esquecendo os bordados, é claro.
Bom fim de semana.

2 thoughts on “Grande confusão!

  1. Só não digo que vou participar nos sorteios porque seria passar a confusão de uma casa para outra… :) Mas estou a gostar de ver, partilharei!!!

Comments are closed.