Dia do Bordado

Só hoje consigo mostrar a minha presença no Jardim do Príncipe Real, Lisboa, no passado dia 30 de Julho Dia Mundial do Bordado.

Tal como a outras amigas, aconteceu-me o mesmo: muita gente a passar, olhar, mas ninguém a perguntar nada! Para o ano temos que nos preparar mais cedo e fazer uns cartazes que chamem a atenção, assim espero.

This slideshow requires JavaScript.

Não é um verdadeira lenço de namorados o que estou a bordar.
É aquele projeto (antigo !!!) para o Galo Louco! Vai muito devagar, mas tem que ir (as letras já quase não se vêem).

4 thoughts on “Dia do Bordado

  1. estava tudo prontinho para a surpreender, à última da hora gorou-se, para o ano há mais, espero que mais acompanhada. O lenço está a ir muito bem, acabe quando acabar

    • Oh! que pena! pensei em si e que poderia aparecer, mas a vidinha prega partidas. É ao que me estou mais a habituar… planos? nem pensar!

  2. Só ou acompanhada, importa é que comemoraste o dia fazendo uns pontinhos. O lenço aos poucos vai ganhando vida! E é mesmo isso: para o ano há mais!

    Bjks

Comments are closed.