Feliz Dia Mundial do Bordado! / Happy World Embroidery Day!

Para todas as bordadeira um feliz Dia Mundial do Bordado, para amanhã!

To all the embroiderers a Happy World Embroidery Day , tomorrow!

Amanhã, pelas 17.30h, vou-me sentar no Jardim do Príncipe Real, junto ao parque infantil a bordar, nem que sejam dois pontos, para comemorar o Dia Mundial do Bordado!

Entretanto a minha neta sairá da escolinha e regressamos a casa. Isto se não me der uma macacoa, pois o tempo está a aquecer muito…

Não consegui saber se cá por Lisboa (onde me encontro de passagem) haverá alguma reunião de bordadeiras.

 

2 thoughts on “Feliz Dia Mundial do Bordado! / Happy World Embroidery Day!

  1. Gostava muito de ir ter com a Méri mas por essa hora estarei a dar aulas. As bordadeiras que conheço estão todas fora de Lisboa. Beijinhos e bom dia do Bordado

    • Oh! que pena, Claudia.
      Não consigo encontrar-me com ninguém aqui por Lisboa! Talvez a MLB apareça, quem sabe?

Comments are closed.