… … …

Tenho andado em “limpezas” dentro do meu computador. Tantas que já apaguei o que não queria. As pastas de fotografias estavam um caos – o caos continua, mas um bocado melhor.

Fiz também uma limpeza no facebook – confesso que estou quase, quase a acabar com ele. É realmente um bom meio de comunicação e descoberta de muitas maravilhas neste mundo de manualidades. Uma boa resposta, também a pedidos de ajuda para encontrar algo que se perdeu e não se encontra mais. Mas perco demasiado tempo – sou indisciplinada, confesso!

Arrumei também – mas não sei bem se para melhor! – as pastas no Pinterest . No Flickr já nem falo pois deixei de publicar lá há muito tempo (penso apagar a conta).

Como escrevi em novembro passado, estes últimos tempos não têm sido famosos…

Não tenho conseguido, de todo, bordar e fazer o que quero, realmente, fazer. Muitas vezes porque não consigo mesmo, outras por não saber fazer – alguns projetos que tinha em novembro- outras por falta de espaço mental para os executar. Resumindo – não ando satisfeita.

Desabafo feito, vamos ao que quero

  •  continuar com o blogue, talvez de outro modo, mas não sei qual…
  • acabar este bordado, tem sido a única coisa em que tenho pegado – tenciono levá-lo no Dia Mundial do Bordado,30 de Julho 2015, ao Jardim da Cordoaria
  •  a partir deste encontro no dia 30 de Julho conseguir juntar um grupo de pessoas para encontros de bordados periódicos.
  • fazer os tais videos de pontos, em português, para as minhas leitoras portuguesas, claro, e brasileiras que são, em número, tantas como as portuguesas, tenho que aprender a editar videos e, antes disso, ter ajuda para os fazer…

Tenho ainda o mais importante: um projeto (de há dois ou três anos) ambicioso com o meu sobrinho mais velho… e este sim queria mesmo concretizá-lo.
A perda de energia tem sido assustadora desde 2013 – e não sei como recuperá-la.

A ver vamos – inté.
Vemo-nos no Dia Mundial do Bordado?

One thought on “… … …

  1. Percebo tão bem a indisciplina… eu às vezes apelido-a de “dispersão”, para atenuar o peso da realidade…! ;) Ânimo, Tia, que tudo o que essas mãos fazem, onde quer que seja, é mágico! E força com o projecto a meias com o sobrinho mais velho!! Bj

Comments are closed.