Maio, maduro maio*… anda ver maio nasceu…

*Maio, maduro maio, canção de Zeca Afonso

Desde que o projeto da Escócia, Scottish Diaspora Tapestry, acabou tenho andado bastante ausente do blogue. Vou sabendo das novidades muitas vezes pelo facebook, mas penso que se gasta lá demasiado tempo, para o meu gosto. O resultado é que lá e aqui não agradeço a todos e todas que me visitam. Lá no, facebook, ainda vou pondo uns likes, que é fácil, mas sabe a pouco. Aqui no blogue é que nem tenho respondido a ninguém, que ainda tem paciência para escrever um comentário, que tanto gosto de ler.
maios ou maias - foto da PALMês novo, vida nova! Vou ver se consigo resumir o que se tem passado.
Logo a seguir ao envio do painel, pela Rita Ruivo que foi fazer a festa, juntando-se ao grupo de Lisboa, no dia 5 de Abril à tarde, na Tricot das cinco, onde a Tayari, Borboleta Serrana fez este video Tapeçaria Escocesa – Vinho do Porto onde se começa por ver pormenores do painel de Lisboa, e os últimos pontos nele feitos, e pormenores do painel do Porto, acabando tudo em festa.

Scottish Diaspora Tapestry -  Porto e Lisboa

Scottish Diaspora Tapestry – Porto e Lisboa

Tive muita pena de não ter ido, mas nesse dia já estava para as bandas do Douro, onde passei uma semana e o aniversário da filha. Fomos a Lamego e visitamos as Capuchinhas de Montemuro.Tirei imensas fotos, quer do final do painel – fotografei todos os pormenores e tirei imensas fotos aos imensos produtos Portugueses do Galo Louco – quer em Lamego, quer nas Capuchinhas, quer da transferência, em casa da filha, para linho do novo projeto que está relacionado com o Galo Louco. No final dessa semana viemos para o Porto, por dois dias, para seguir logo no início da semana seguinte para Braga, para lá passar a Páscoa, com muita Família, e mais uns dias, para descansar…;)
Nesse fim de semana transferi as fotos que tinha na máquina para o computador e ia escrever um pequeno post. Não faço a mínima ideia do que aconteceu, só sei que me desapareceram imensas pastas e acabei só com meia dúzia das primeiras pastas que tinha das netas até aos primeiros meses da segunda neta que agora tem 8 anos!
No último fim de semana, estivemos a recuperar todas as fotos do back up, mas as que estavam na máquina nunca mais as vi….

Na próxima semana, mostro o novo projeto.

Tenham um bom fim de semana!

4 thoughts on “Maio, maduro maio*… anda ver maio nasceu…

Comments are closed.