Scottish Diaspora Tapestry 18º dia

Hoje temos grande reportagem.

O Sr.George Sandman deu-nos o prazer de nos visitar. E foi um grande prazer na verdadeira aceção da palavra. É uma pessoa encantadora. Interessou-se por todos os pormenores que lhe fomos expondo. Informamos o melhor que soubemos. Achou a ideia encantadora e ia ver o site e o facebook da Scottish Diaspora Tapestry. Contou-nos da sua surpresa inicial quando lhe falaram numas pessoas que queriam que ele visse um bordado de tapeçaria, como quem diz:  Quem, eu?? Pediu para tirar fotos à tapeçaria e depois a nós com a tapeçaria para por no facebook da Sandeman e no site. Muito obrigada, Sr George Sandman pela sua visita e simpatia. You made our day as you say, isn’t it? Só nos esquecemos de lhe pedir para escrever uma mensagem no nosso caderninho que vai acompanhar o painel até à Escócia. Vão todos, cá e lá, zangar-se connosco.
Mas transmiti os cumprimentos enviados da Escócia através da Margaret, isso não esqueci!

Fica a reportagem fotográfica, em slideshow, realizada pela nossa querida anfitriã (muito obrigada Carmen). Penso que as fotos falam por si.

This slideshow requires JavaScript.

Agora as novidades do painel : amanhã fica pronto. Meninas do Porto todas ao Galo Louco para tirar a foto final! Foi pena não estarmos todas esta tarde, mas falamos em vós todas!
Vejam agora as diferenças, agora estou mais contente com os castanhos!

E esta vai ser a foto que vou publicar no Scottish Diaspora Tapestry e no facebook da Sandman, posso Gabi?
George Sandman and the Scottish Diaspora Tapestry

George Sandman and the Scottish Diaspora Tapestry

3 thoughts on “Scottish Diaspora Tapestry 18º dia

  1. Yeah! :)

    Que pena não ter assinado o livro… Já não está no Porto? Não dará para ir ter com ele?

  2. Valha-me Deus!!! Então era preciso autorização minha??? Claro que sim!!! É uma alegria para partilhar o mais possível!!

    • Por acaso não consigo publicar em nenhuma das página, deve estar bloquesda(como a minha tem que estar, se não publicam-me lá tudo e mais alguma coisa…) Só consegui por no facebook pessoal da Margaret!
      Hoje foi uma maratona minha e da Rita para acabarmos – foi até às 19, 30. Só amanhã publico as fotos que tirei!!! Vou dormir ;)

Comments are closed.