Scottish Diaspora Tapestry / Porto !

Scottish Diaspora Tapestry

Scottish Diaspora Tapestry

Scotish Diaspora Tapestry

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeiro dia em pleno, no Porto, de manhã. São elas além de mim: Anjos Mendes, Rita Ruivo, Susana Félix e Fernanda Freitas. Viramo-nos todas ao painel!
À tarde eu e a Rita continuamos com os contornos. O Galo Louco acompanhou esta maratona, é claro.
E esta vossa amiga, que tirou algumas fotos e deixou a máquina no Galo Louco…! :(
Felizmente a minha filha chegou com uns biscoitos do Marco de Canaveses para as nossas merendas e um caixotinho de laranjas para a nossa anfitriã, dona do Galo Louco a quem quero agradecer a simpatia com que nos recebeu. Amanhã mostro fotografias da loja que é 100% de produtos Portugueses (que ficaram na máquina… :), felizmente, dizia eu, a minha filha tirou algumas fotos, e posso dar-vos conta de parte do nosso dia.
Amanhã lá estaremos novamente, no Galo Louco, junto al Mercado Ferreira Borges, a partir das 10h e, de tarde, a partir das 14h, domingo o mesmo horário. Por princípio estaremos lá todos os dias da semana, de manhã e de tarde. Quem quiser e puder apareça por lá para espreitar – se forem de tarde talvez possam dar também uns pontinhos, de manhã não garanto pois somos 5 doidas a querer meter a mão no painel.
Até ver ou Inté como diz uma amiga!

6 thoughts on “Scottish Diaspora Tapestry / Porto !

  1. força, o pior já está feito, começaram. Se todas forem como a Meri, e certamente serão, isso será “canja”, é obra o que têm pela frente. Li algures que o cabelo será em canutilho, bom só espero que estejam visíveis os paineis depois de bordados, fotos são boas mas a vivo e a cores será muito melhor. Boa sorte e que a lã não seja quebradiça

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.