Fui às compras / Shopping

on-line ! às minhas lojas preferidas!
at my favourite shops on-line!

https://www.facebook.com/agulhanaopica

Escolhi tudo e a Mariamana trouxe-me tudo e deu-me de prenda de anos! e a minha sobrinha-emprestada Gabi, acrescentou umas linhas Limol Portuguesas que vou experimentar. Assim é bom fazer compras ;)

Sabem que a loja on – line Na ponta d’agulha tem agora um Show-room na R. Álvares Cabral, 83 s/loja , esq., Vila Nova de Gaia, onde tem muito material e se fazem muitos workshops quer de tricot quer de quilting. Para quem mora por perto pode lá ir levantar as encomendas, desde que combine quando lá vai.
Queria só comprar uma base de corte e resolvi ir lá levantar em vez de pagar os custos de envio, mas, é claro, uma pessoa começa a espreitar aqui e ali e perde-se!

Trouxe mais do que precisava, e nem quis olhar para os tecidos…
Boa semana!
Have a great week!

4 thoughts on “Fui às compras / Shopping

Comments are closed.