Corações / Hearts

Hoje vejo tantos corações por todo o lado que resolvi mostrar, mais uma vez ,os corações que fiz e desejar um bom fim de semana  não só a todos namorados , mas a todos o que têm uma paixão pelo quer que seja e estejam enamorados por algo.

Por aqui passam muitos leitores enamorados e com paixão pelos bordados. Muito obrigada a todos que têm a paciência de me acompanhar.
corações de Viana do Castelo
corações de Guimarães

Today I see so many hearts everywhere that I decided to show, once again, the hearts I’ve done and wish you a good weekend everyone not only lovers, but everyone who have a passion for whatever.
To my blog come many lovers and readers with a passion for embroidery. Thanks to all who have the patience to accompany me.

corações de Guimarães

16 thoughts on “Corações / Hearts

  1. Acompanhar o seu blogue, não é uma questão de paciência, Méri, é um gosto! Aliás, até é uma questão de impaciência, à espera de novidades… ;)
    Estes corações são todos um encanto, em qualquer das versões, mas gosto especialmente dos da última foto! :)

    Gostar

  2. Olá, ando por aqui a fazer um bordado assim….digamos, à minha maneira e tenho uma dúvida que esperava a meri tirar! É o seguinte: ao bordar sem o aro, o tecido fica estranho depois, principalmente se for um círculo. A minha questão é: se aro é mais pequeno que o desenho, posso ir mudando o aro e pô-lo mais adiante? Bem haja.

    Gostar

    • Olá Simone, Pessoalmente bordo na mão, quae sempre. Mas o aro pode ir sendo mudado à medida que for bordando. É conveniente, em qualquer caso que pelo menos o aro interior esteja revestido com uma fita de pano, não só para apertar melhor, mas também proteger o que já está bordado – isto se estiver a bordar com linha algodão – se for a seda não.
      Espero ter ajudado

      Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.