Novo projeto / New project

Estou absolutamente espantada com o nº de “likes“, na página do blogue no facebook, nas últimas horas!!!!
Sejam todos muito bem-vindos! Acho que me estão a motivar a que volte, rapidamente, a pegar nas agulhas e linhas! Muito obrigada e um bom Ano de 2014 para todos os que por lá passam e por aqui também! É bom saber que somos lidos, e é motivator.
Com toda a franqueza gosto bem mais dos blogues e de ler comentários, nos blogues, do que os fáceis likes do  facebook, mas é claro que são sempre bem-vindos :)
I am absolutely amazed at the number of “likes” on my blog page on facebook in the last hours!! 
You are all very welcome! I think you are motivating me to come back quickly to pick up the needles and threads again! Thank you and a good Year 2014 to all who pass by!
Good to know  we are read, and it is motivating.
Quite frankly I like much more blogs and reading reviews/comments on blogs, than the easy likes of facebook , but they are always welcome, of course :)

Vou ver se consigo recuperar esta toalha de chá, feita pela minha mãe, há muitos muitos anos e muito usada, é o meu atrevido e próximo projeto – não sei se conseguirei! Algumas dicas e/ou truques??? Ficarei muito grata!
I’ll see if I can recover this tea towel, made ​​by my mother, many many years ago and often used is my next and cheeky project – I do not know if I can.
Any tips and tricks??? I will be very appreciated!

recuperação toalha de chá 3

recuperação toalha de chá 2recuperação toalha de chá 3

10 thoughts on “Novo projeto / New project

  1. Pois, os «likes» têm esse condão! :)
    E claro que está muita gente por aí calmamente (ou ansiosamente) à espera de mais daquelas belezas de bordados a que a Méri nos habituou!
    Quanto à toalha, é uma beleza e não tenho dúvida de que vai ser impecavelmente recuperada (lamento, mas não sei de ‘truques’ aplicáveis ;) em bordados…)!

  2. Página no Face? Ainda não vi. Amo o Richelieu. O problema no trabalho de recuperação é encontrar a linha igual e não esquecer que o tecido já foi lavado e a linha é nova… mas é tão bonita que vale bem a pena o trabalho. Beijinho.

  3. These is a lovely piece. You are lucky it is now yours. These are treasures to be passed on
    to one’s children.

  4. Das suas mãos certamente sairá uma peça lindíssima.
    Talvez um restauro que a minha mãe fez numa toalha, nada parecida com esta, possa servir de inspiração.
    Gosto de ajudar mas nem sempre consigo!

    • Ajuda -se sempre e como já lhe disse no blogue já me deu ideias para o restauro. Muito obrigada!

Comments are closed.