BOAS FESTAS / MERRY CHRISTMAS

by PAL Fazer, fazendo, feito

 

Esta será a última entrada deste ano, para desejar a todos Boas Festas e um Bom Ano Novo.
Pela primeira vez em já alguns anos não fiz nenhuma prenda de Natal pelas minhas mãos. Mas como estive em grandes arrumos no mês de outubro, fui encontrando algumas coisas que fui destinando aos mais chegados. Em novembro fui operada às cataratas (tudo bem!:) ) e é esta a razão de  não bordar, há meses. Estou ansiosa pelo Novo Ano para voltar a pegar nas agulhas e linhas. Que saudades tenho de bordar e navegar mais pela net.

A todos vós que me seguem, há muito ou pouco tempo, agradeço a vossa companhia, lamentando não ter sido tão assídua nos vossos blogues e comentários.

UM BOM 2014! Voltarei em Janeiro!

20131206-182553.jpg
By PAL Fazer, Fazendo, Feito

This will be my last post this year to wish everyone Merry Christmas and a Happy New Year.
For the first time, for some years now, I did not do any Christmas gift by my own hands. In October while I was in large arrangements, I was finding some things and destining some of them to some of my beloved ones. In November I had cataract surgery and this is the reason there were no embroideries for last months. I’m looking forward to the New Year to return to pick up my needles and threads. I’m missing embroidery so much and browsing over the net as well!

To all of you who are following me, for long or short time, thank you for your company, regretting not have been so assiduous in your blogs and comments in past few months.

A GOOD 2014! Be back in January!

10 thoughts on “BOAS FESTAS / MERRY CHRISTMAS

  1. Boas Festas também, Méri, e para todos os seus.
    Rápida recuperação! Também temos saudades dos seus bordados… Mas não se preocupe com a assiduidade, o mais importante é os seus olhos!
    Os enfeites da PAL estão um encanto! :)

  2. Obrigada.
    Boas festas e um excelente Ano para si e para a sua familia.
    Desejo-lhe também uma boa recuperação.
    Teresa

  3. Dear meri, Wish you a healthy & happy & creative 2014! judy

Comments are closed.