Mais mimos, agora da India / More caresses, now from India

"dupatta" (shawl)

My dear friend Deepa has sent me a wonderful dupatta (shawl) and two beautiful embroidered patches.
Deepa I’m so grateful for your kindness and friendship. Thank you so much!
I’m a lucky “girl”!
A minha querida amiga Deepa mandou-me uma belissima dupatta (echarpe) e dois lindos patches bordados.
Deepa estou imensamente grata com a tua gentileza e amizade. Muito, muito obrigada!
Sou uma sortuda!

Note: you all have already guess i’m not doing much things – i’m not happy with i’ve been doing. Soon, I hope, i’ll show you why. I was a bit discouraged… much better now.
Nota: já adinharam que não tenho feito grande coisa – não estou contente com o que tenho estado a fazer. Em breve, espero, mostrar-vos-ei porquê! Andei um pouco desanimada… agora muito melhor.

4 thoughts on “Mais mimos, agora da India / More caresses, now from India

  1. Bonito presente! É bom ter amigas doutras partes do mundo.
    Assim recebem-se coisas diferentes.
    Boa semana.
    Teresa

Comments are closed.