Camisola Poveira

camisola poveira

camisola poveira

Finalmente hoje vou assinalar a participação da Gabriela da agulha não pica, no blogue da Floresita: Feeling Stitchy. Ando para o fazer já há meses, depois acontece isto e aquilo e esqueço-me. Desculpa Gabi , mas esta tia já não é o que era… ;)
Mas de hoje não passa, pois o último postal é sobre a Póvoa de Varzim (sou poveira) e as camisolas poveiras, fala no meu avô e até faz uma ligação a este blogue! Obrigada!
Todas as 5ª feiras a Gabi escreve sobre o Bordado Português – tem feito um trabalho notável. Além de a lerem no Feeling Stitch, todas as 5ª feiras, não se esqueçam de a procurar na agulha não pica, que tem imensos presentes 100% Portugueses, muito originais, para crianças e adultos!

etsy shop agulha não pica

etsy shop agulha não pica

 

Finally today I highlight the participation of Gabriela from agulha não pica in Floresita Blog: Feeling Stitchy. For months I’ve the intention to do this, but this and that happens and I forget. Sorry Gabi, but this aunt is no longer what she was … ;)
But today is the day, just because her last post is about Póvoa de Varzim  (my hometown) and its sweatshirts (camisolas) poveiras, she named my grandfather and even make a link to this blog! Thank you!
Every Thursdays Gabi writes about Portuguese Embroidery – and she has been doing a remarkable job!
Besides reading her posts on Feeling Stitch, do not forget to visit agulha não pica, which has great gifts 100% Portuguese, very very original for kids and adults!

Have a great weekend!
Bom fim de semana!

8 thoughts on “Camisola Poveira

  1. Muito obrigada minha querida (tia) avó Meri!! Fui espreitar a loja Etsy e vi que estavam por lá umas entradas vindas daqui… Vi logo que havia novidade :)
    Estive para a “avisar”, mas preferi a surpresa!! Eu própria fui surpreendida porque já quase a acabar de escrever dei pela coincidência. Foi dos posts que mais gostei de escrever, embora tenha sido muito à pressa… Mas a história/estória é maravilhosa. São sempre tão inspiradoras estas descobertas… Valha-nos isso nos dias que correm. Gosto de saber que gosta :)

    • :) :)

      Obrigada eu, pois fizeste-me relembrar o tal projecto de que lá falo…
      (este postal também foi um pouco a correr…)

    • Dear Monique!
      I have to write to you! Shame on me!
      Hope you are in good health.

  2. Olá Meri, também acompanho o trabalho da Gabriela no Feeling Stitchy, excelente trabalho de divulgação do nosso Bordado Português. Também tenho espreitado o seu óptimo trabalho,no blog. Um abraço.

  3. Pingback: 24: Starts with Stars. Ends with a Sign. | Almofate's Likes

Comments are closed.