On-line news / Novidades on-line

Há muita coisa para contar, mas hoje só vou fazer algumas ligações que encontrei nos últimos tempos.
There is much to tell, but today I’ll just make some links I found recently.

Almofate new blog and shop

Luzine Happel new website

Nestes dois sitios já tinha falado, mas não me canso de os visitar!
About these two sites I’ve already talked before, but I’m never tired of visiting them!

Susan Elliot new e-course

Susan Elliott nunca para! Os seus trabalhos são lindos! Agora está a fazer um segundo e-curso de um maravilhoso porta-agulhas. Se puderem não o percam!
Susan Elliott never stop! She makes exquisite works! Now she’s giving a second wonderful Needle-book E-course. If you can don’t miss it!

Shop at Needle’n Thread

Por fim (os últimos são os primeiros, dizemos nós) a loja da Mary Corbet. Os pequenos livros Stitch Play Printable são os meus favoritos. Ainda não os tenho (estou a poupar para uma outra dica da Mary…) mas tenho a certeza que são fabulosos em qualidade, quer no texto quer nas fotos,como sempre a Mary Corbet nos habituou.
Tenham uma boa semana!

At last (the last are first, we say) Mary Corbet’s shop. The Stitch Play Printable booklets are my favorites. Still do not having them (I’m saving for another Mary’s hint …) I’m sure they are fabulous in quality, either text or photos, as always Mary Corbet has accustomed us.
Have a good week!

 

2 thoughts on “On-line news / Novidades on-line

  1. Mari que boas dicas…o último da Mary já acompanho e é muito bom….vou agora verificar os outros…abraços de Maria Filomena

  2. Oh Méri, que querida, foi uma bela surpresa, muito obrigada! :)
    Só lamento que ultimamente, com o Natal a aproximar-se, a minha disponibilidade seja muito pouca e o blogue não esteja tão actualizado como eu gostaria…
    Estive a ver os outros sítios e são deslumbrantes, que maravilha!

Comments are closed.