drawn thread / bainhas abertas

As palavras de busca (para além do ponto grilhão) que mais visitas me trazem estão ligadas à bainha aberta, especialmente em português:
bainha(s) aberta(s), bainha aberta simples, bainha aberta passo a passo, ponto ajour para bainha aberta, como fazer bainha aberta, como fazer cantos para bainha aberta e por aí fora.
The searching words which bring more visits to this blog are connected to drawn threads (mostly in Portuguese):
drawn thread, single drawn thread, drawn thread step by step, ajour stitch, how to do drawn thread, drawn thread – how to do corners and so on.

Para não chegarem aqui em vão vou abalançar-me a partilhar o que sei. Devagarinho – talvez uma entrada por semana, para as principiantes me poderem acompanhar. Uma espécie de um stitching along, é assim que se diz?
Concordam?
In order that you don’t be disappointed I’ll dare sharing with you what I know of. Slowly – maybe once a week post, just allowing beginners may follow me. A kind of stitching along, is it right??
Do you agree English readers? To me it’s easier writing only in Portuguese… ;)

9 thoughts on “drawn thread / bainhas abertas

  1. Meri, é otimo esse compartilhar de conhecimentos…
    Mesmo que saibamos, sempre há um detalhe ou um truque que aprendemos uma com as outras….
    abraços de MF

  2. Acho uma óptima idéia!
    Em grupo há mais motivação!
    Obrigada pela partilha.
    Teresa

  3. Se puder, gostaria de me juntar à esse grupo de bainhas abertas…
    Amo bordar… e tenho buscado por esses conceitos antigos…
    O que fazer para ser aceita?
    Beijos
    Rosângela

  4. looking forward to following your drawn thread instructions, your English is very good, please continue in both Portuguese and English, thank you

  5. Obrigada a todas!
    Já temos aqui um grupo muito bom! Não é preciso fazer nada de especial, é só seguir o que vou escrevendo em cada entrada.
    Já passaram por aqui muitas pessoas e nada disseram, mas acho que algumas delas vão seguir também ;)

    Thanks all!
    Here we have already a very good team! You need doing nothing at all, just following what I write. Many people passed by and say nothing, but I hope some of them will follow us ;)

  6. Olá. Venho seguindo o seu blog sempre sentido que gostava de aprender um puco mais, mas a falta de tempo não deixa muito espaço livre. Com este bom pretexto vou tentar acompanhar este desafio. De certeza que vou aprender muito. Obrigada pela oportunidade.

  7. I was in Portugal this summer and was looking for someone like you. I was happy to find you and sad that I did not find you while I was there. I wasn’t far from your town. My other have is from Portugal so I can get him to help me with my Portuguese when needed. I try to read it in Portuguese to learn. I am interested in your drawn thread work. I would also like to experiment with needlework on leather. Have you seen or done any of this?

Comments are closed.