Guimarães 2012

Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012
Guimarães European Capital of Culture 2012

Inspirada no coração/logotipo da Capital Europeia da Cultura, a professora Maria do Céu Freitas desenhou uns corações para fazer alfinetes de peito. Inspirada por ela,  também adaptei as minhas experiências a alfinetes (além de fazer um dos seus desenhos). São para oferecer, mas, desta vez, um dos três alfinetes fica para mim…
Inspired by the heart/logo of the European Capital of Culture 2012 Guimarães, teacher Maria do Céu Freitas designed some hearts for pins. Inspired by her I adapted my experiments for pins too (i’ve made one of her designs as well). They are gifts but, this time, I’ll keep one of the three for me… ;)

 

7 thoughts on “Guimarães 2012

  1. Bom dia. Há algum tempo que adicionei o seu blog aos meus favoritos e quase todos os dias dou uma espreitadela para ver as novidades. Hoje, quando vi a pregadeira, não resisti a escrever para lhe dar os parabéns. Muita gente já o fez de certeza e eu sou só mais uma, mas a verdade é que, por aquilo que tenho visto, todos os comentários a darem-lhe os parabéns pelos seus trabalhos serão poucos. Continue a fazer trabalhos lindos!!
    Paula Soldado

  2. Meri, ficou muito bonito realmente!!!!!
    Tenho a dizer, que vendo anteriormente, os seus bordados, vi este desenho e com base nele, desenhei algumas coisitas, que vou bordar…assim que terminar te mostro….

    abraços de MF

Comments are closed.