Novo logotipo / New logo

Nesta estadia em terras do Douro tem-se trabalhado muito, em muita coisa.
A minha filha esmerou-se para me criar um novo logotipo. Acho que ficou muito bem, embora lhe tivesse dado bastante trabalho. Eu só tive o trabalho de escolher e bordar.
During this stay at Douro we have been working a lot.
My daughter worked carefully to make a new logo for me. I think it looks good but she worked hard. I only have to choose and embroider.

Que tal?  What do you think?

18 thoughts on “Novo logotipo / New logo

  1. Pingback: A stitchy logo · Needlework News | CraftGossip.com

  2. Obrigada! Thanks to all of you!
    @ Elmsey Rose: you know me very well ;) Thank you

    (@Maria Filomena: que bom, sinto-me honrada e receio não lhe ir ensinar nada de novo!)

    Like

  3. Pingback: Trabalho de equipa | Fazer Fazendo Feito

  4. Muuuuuuito obrigada a todas! Esta entrada foi um sucesso!
    Thanks sooooooo much to you all! This post was a happening!
    Muchas gracias!…

    Like

Leave a Reply

