surpreendida / amazed

ontem descobri que o wordpress.com tem agora um quadro com o número de visitantes por países
yesterday I’ve noticed wordpress.com has a picture with the number of visitors by country

(clique na foto para ver melhor / click on the picture to see better)

o que me surpreende não são Portugal e Brasil estarem nos primeiros lugares, mas a Itália em terceiro e a Alemanha em quinto é que é uma enorme surpresa! É claro que isto foi ontem e não quer dizer que todos os dias seja assim…
Não me lembro de ter algum comentário da Itália ou Alemanha :|
Ao mesmo tempo, aqueles dois primeiros lugares, em lingua portuguesa, trouxe-me algumas ideias… a pensar ;)

what amazes me isn’t Portugal and Brasil beeing the first two places but Italy on third place and Germany on fifth – that amazes me. Of course this was yesterday and doesn’t mean it would happen each day… I can’t remember any comment from Italy or Germany :|
At the same time those first places in Portuguese language brought me some ideas… to think of ;)

6 thoughts on “surpreendida / amazed

  1. Cara senhora,
    não devia ficar surpreendida,
    pois a língua portuguesa está entre os idiomas mais falados na face da Terra…e além disso o bordado tem língua universal….não precisa de tradução,…
    Um grande abraço pelo lindo blog,
    de MF

  2. Nice to see Australia in there, at numner 12… and we don’t even speak Portuguese.

Comments are closed.