A não perder / Not to miss

esta entrevista com a Mary Corbet, no blogue da Trish Burr (outro blogue a não perder!).
Não me canso de dizer que o meu interesse pelo bordado surgiu quando encontrei o blogue Needle’n Thread, em 2007. Perdi a vergonha de comentar e fazer perguntas.
Obrigada, Mary, por tudo e mais alguma coisa!

this interview with Mary Corbet, at Trish Burr’s blog (another blog not to be missed!).
I never tire of saying that my interest in embroidery came when I found the blog Needle’n Thread, in 2007. I lost the shame to comment and ask questions.
Thank you, Mary, for everything and all still to come!

2 thoughts on “A não perder / Not to miss

  1. O meu entusiamo pelo bordado surgiu consigo Meri, Obrigada!
    Sempre que tenho uma dúvida venho aqui;) O seu trabalho é uma inspiração para quem quer bordar.

    Fiquei feliz com a sua visita ao meu blogue, que teve direito a uma paragem para um comentário super simpático. O ponto de veludo não está muito bem, a linha não ajuda ( “quem não sabe dançar diz que o chão está torto!”), mas como sou de ideias fixas fiz na mesma!

    Vou visitar o blogue que aqui partilha!
    Uma vez mais obrigada por toda esta partilha e ensinamentos.

  2. Hi Merí,

    Glad to know you’re also a fan of Mary Corbet. She is a great inspiration for all of us who love the art of the needle/
    Your embroideries are beautiful, too bad that during my short stays and long visits in Portugal I did not learn to do such work.

Comments are closed.