Será definitivo?? Is it definitive??

Depois de ir ao Liceu Sá de Miranda, de Braga, falar sobre como comecei a bordar e mostrar alguns dos meus trabalhos, sair para a Póvoa para assistir à conferência de abertura das Correntes d’escrita e à primeira mesa de luxo. Hoje não posso ir, mas amanhã vou ver se volto…
Entretanto as experiências continuaram (continuam??) e resultou nisto, para já.
Vai ser bordada a bege e não a branco. Parece-me bastante diferente do que eu estava a imaginar ou… no final, talvez não ;)
(dentro de cada “arco” irá ter uma flor… penso eu…)

Bom fim de semana!

I think this is definitive, but who knows?? It’s decided not to embroider in white – only beige. It’s becoming much diferent I’ve imagine or at last not so much… ;)
(inside each “arch” it will be embroidered a flower… may be or maybe not)

Have a great weekend!

6 thoughts on “Será definitivo?? Is it definitive??

  1. O trabalho está a tomar forma, está lindo, já. Parabéns.
    Quem me dera ter podido estar nas Correntes d’Escrita, mas tenho a sexta-feira cheia de aulas. Além disso, ando a fazer fisioterapia e às voltas com uma dissertação sobre Vergílio Ferreira.

  2. Lindo!

    É bordado com os pontos de “Guimarães”?! Canotilho, pé de flor e …?! Tenho estudado sobre este bordado, ver se aprendo alguma coisa.

    A minha filha quer frequentar um curso de escrita, como queria 2 cursos que são à mesma hora, inscreveu-me no de escrita criativa e ela vai ao de escrita de viagens, depois passo-lhe a informação do que aprendi! Será que assim resulta?!

  3. Muito obrigada! Thank you all!

    Sofia : são realmente pontos usados no bordado de Guimarães – canutilho, pé de flor e nózinhos, para já… mas fiz eu própria o desenho singelo. Depois temos que decidir se se acrescenta mais alguma coisa – acho que tenho trabalho para meses :|

Comments are closed.