no campo… at the country…

Passei dez dias no campo, onde a net é muuuuito lenta. Por isso, não consegui publicar a VI entrada sobre o Bordado de Castelo Branco :( nem bordei nada a sério, só ensinei uns pontos a duas sobrinhas netas que quiseram muito aprender a bordar em pouco tempo! :)

I was off  for ten days at the country where the net is toooooo slow. Though I wasn’t able to publish the Castelo Branco Embroidery VI :( . I embroidered nothing seriously
only teach some stitches to two grand nieces who wanted to learn embroidery in a short time! :)

This slideshow requires JavaScript.

Depois de amanhã vou para Lisboa esperar pela neta mais nova que vai estar por cá dez dias – tão cedo não volto aqui… e tenho tanta coisa para ler e responder. Até breve!
Next Thursday I’ll leave to Lisbon to stay with my youngest grand daughter and her parents for ten days. I have lots of posts to read and e-mails to answer… but I’ll be back only at the end of August or even September. See you soon!

3 thoughts on “no campo… at the country…

  1. Achei hoje este blog… e fiquei completamente viciada nele!!!!
    Adoro bordados, principalmente os portugueses (do Minho, pois claro!), e tento no meu tempo livre aprender um pouquinho sobre esta arte. Muitas das referências já são minhas conhecidas, e muitas outras vou descobrindo ao longo da leitura… um mundo fantástico de cor, textura e beleza!

    Muitos parabéns por este cantinho tão lindo e inspirador!

  2. Olá! Estou de regresso das férias. Que bem que me souberam!
    Mas agora há um jardim e uma casa à espera que me ocupe deles.
    Beijinhos.

Comments are closed.