Pois, estou de volta! / So I’m back!

Não faço ideia se muitos repararam que o blogue esteve fechado cerca de um dia. Aos que repararam, as minhas desculpas por não ter avisado. Continuo a ser uma amadora com estas tecnologias e vou descobrindo novas possibilidades muito lentamente.
Para as explorar decidi fechar o blogue e poder fazer todos os disparates e mais algum!
Pensei que seria por pouco tempo, mas outras coisas apareceram para fazer…

I’ve no idea if somebody noticed my blog was closed for a day. To those who noticed my apologies. All these technologies are still difficult for me. Very slowly I find new potentials.
In order to test many possibilities I decided to close my blogue. So I could try many foolish things!
I thought it would be for a shorter time, but other things appear to do…

Para além de ter mudado o tema do blogue, acrescentei uma página para linhos e trabalhos que fiz e estão disponíveis. Espero que gostem.
Digam-me o que acham!

I’ve changed the theme and added a new page with linens and works I made and are available. I hope you like it.
Let me know what you think!

4 thoughts on “Pois, estou de volta! / So I’m back!

  1. Sim senhora! Há dias fui lá e pensei que era da internet, que aqui recebo muito lentamente! Afinal eram as mudanças. Parabéns! Está muito bonito, mas ainda não percebi muito bem como funciona. Agora não tenho tempo, mas depois vou inteirar-me de tudo. As lembranças que trouxe têm sido um sucesso, como não podia deixar de ser. Saudades e felicidades para o novo blogue.
    Mariamana

  2. Muito! Gostei muito.
    Para vergonha minha não tinha dado conta de ter estado parado… Ultimamente já não “frequento” a net tanto como dantes, sobretudo a blogosfera, de maã para além dos jornais dou uma olhadela pelo facebook, e já está!
    Fico sempre encantada com o que consegues fazer.
    Nunca fui muito dotada para agulha e linha, fazia mais tricot que é repousante, e agora pela #$&#%%& da artrite nas mãos nem sequer isso…
    mas delicio-me com o que vejo aqui!
    Um abraço de admiração

  3. Lovely to hear from you Meri. Your blog is looking very nice. I have been meaning to add tabs to mine, but haven’t ever quite got around to it. It is all so time consuming. Maybe someday. I hope all is well with you. I presume the weather is better where you are, than here in the UK? x

Comments are closed.