Fazer e desfazer…

Há algum tempo comecei a fazer uma toalha de linho para a neta mais velha. Queria fazer diferente das que já fiz e resolvi tentar o ponto cheio (satin stitch in English).

Chegada aqui comecei a achar que não estava bem…
E como não estava nada satisfeita, resolvi mesmo desfazer e, por agora, desistir do ponto cheio. (acho que deveria ter começado ao contrário)E voltar ao princípio. O que vale é que o linho é mesmo bom!
Claro, o monograma fui buscá-lo ao blogue da Mary Corbet aqui.

10 thoughts on “Fazer e desfazer…

  1. sugestão para a flor (ou outro detalhe): a sua cor preferida é amarelo ;)

  2. Oh my gosh!! and it is what I am doing with one of my embroidery at this moment. Meri, I like the background fabric..what is it?
    Monique

  3. Are we perfectionistic?? :) It’s Portuguese linen, Monique. I like it very very much and have made lots of things with it.

  4. O ponto cheio, para mim, também é uma dor de cabeça!! Nunca me sai como eu queria! (ainda tenho que comer muita broa, é o que é!)
    Mas que o trabalho promete, promete! porque tanto o desenho como o tecido escolhidos são bem lindos!! Neta cheia de sorte!! ;)

  5. Here’s another reason to love linen, Meri. Good luck getting the stitches just the way you envision!

    • @Katherine it’s true the linen is really good. I gave up doing satin stitch ;)

  6. Olà amiga Meri !

    Sempre aprendi que fazer e desfazer faz parte da obra e de qualquer tipo de trabalho manual ou não !
    Quem não experimenta não pode saber o resultado …
    Por isso, o importante é que fique satisfeita no final :)
    Sei que ambas vão gostar.
    O esquema promete um lindo bordado.
    Um grande beijo desde França,

    ANA

    • :) Helena está a ficar bem agora, mas desisti do cheio… ficaria um pouco pesado. Conto mostrar embreve

Comments are closed.