os meus livros… IV / my books… IV

 

This slideshow requires JavaScript.

Mais belos livros. Alguns só para deliciar os olhos,pois não tenho nem a habilidade nem os materiais para fazer aqueles trabalhos tão bonitos quanto complexos. Todos muito inspiradores.
A maior parte dos escritos em inglês pode ser comprada na Book Depository. Os livros chegam em três dias e enviam para todo o mundo livre do pagamento de portes!
Algumas revistas Arteideias e Marie Claire idées, só 4 Inspirations (assinatura de um ano – fica bastante caro… :( ) e muitas Rakam antigas e mais recentes.
(acho que está tudo o que tenho de útil para trabalhos com agulhas e linhas; quando comecei esta série de entradas não pensei que tinha tanta coisa!)
Recorro ainda a livros disponíveis on-line que estão referenciados na página do blogue livros/books .
Recomendo que, se estiverem para comprar um livro, não percam a secção de revisão de livros da Mary Corbet e ver se escreveu sobre o que pretendem.

Tenho pena de ter tão pouco em português. Se souberem de alguma coisa disponível em português deixem um comentário, por favor.

More beautiful books. Some only to delight my eyes because I haven’t nor the skills neither the materials to do such beautiful and complex works!
All very inspiring .
Most of the English ones can be bought at Book Depository. The book arrive in three days and are sent free wordwide delivery!
Some magazines Arteideias and Marie Claire idées only 4 Inspirations (a year subscription – too expensive for me… :( ) and many old and more recent Rakam.
(i think it’s all i have about needles and threads; when i started these post i had no idea i have so many things!)
I still go for the e-book referred on page livros/books.
If you are going to buy a new book don’t miss  Mary Corbet’s book reviews and find she wrote about it.

I’m sad I have so few in Portuguese. If you happen to know ;) something available in Portuguese let me know – feel free to leave a comment!

3 thoughts on “os meus livros… IV / my books… IV

  1. Olá Méri!
    O meu trabalho é em ponto grilhão com linha nº 12. Inspirei-me num desenho de um suplemento de uma antiga “Modas e Bordados”.
    Boa semana e beijinhos.

Comments are closed.