Home again! / De volta a casa!

Passou muito tempo e tanta coisa aconteceu!
Foi uma viagem maravilhosa. Inesquecível! Mas é bom voltar a casa.
Tenho muito que me actualizar, neste mundo dos blogues. Mas ainda não sei bem em qual fuso horário estou…
Por favor, tenham paciência e não desistam de passar por aqui ! Conto dar notícias em breve.

It’s been a long time and so much has happened.
It was a wonderful voyage. Unforgettable! But it’s so good being home again.
I’ve lots of readings to do in this blogland. Still not sure in what time zone I am…
Please bear with me and don’t give up of me. I’ll try to write again soon.

6 thoughts on “Home again! / De volta a casa!

  1. Bienvenida a la blogosfera de nuevo, se te extrañaba….
    Espero que la hayas pasado bien y que tengas muchas cosas que contar.

Comments are closed.