Flor / Flower

Depois de uma semana passada na Póvoa a ouvir tanta coisa boa nas Correntes D’ Escritas, depois de um concerto* na Casa da Música, que ultrapassou todas as expectativas, com a Orquestra Nacional do Porto e a Orquestra de Jazz de Matosinhos, quero mostrar uma flor que fiz, usando uma fita de seda japonese pela primeira vez. Uma pequena lembrança para uma amiga brasileira que passou esta semana connosco.
*Dirk Brossé  e Carlos Azevedo (além de compositor tem paixão pela fotografia) – nomes a não esquecer

After a week at Póvoa de Varzim listening to so many nice people at Correntes D’ Escritas (a meeting between writers, publishers and readers) , after a concert* at Casa da Música with Orquestra Nacional do Porto e a Orquestra de Jazz de Matosinhos where all our expectations were exceeded, I want to show you a flower I made using the Japonese silk ribbon for the first time. A little gift for a Brazilien friend who was with us all this week.
*Dirk Brossé and Carlos Azevedo (musician and photography lover) – names not to forget

8 thoughts on “Flor / Flower

  1. Foi um prazer muito grande conhecê-la. É um acompanhamento à distância que me sabe muito bem, sobretudo nas alturas em que a Méri coloca aquelas imagens de mesas intermináveis e que deixam antever horas de mimos. Gostei muito. Um beijo e um abraço muito grande para os dois

  2. Linda flor, Méri! Estou mesmo ansiosa de começar com os meus bordados em fitas de seda mas ainda não fui à retrosaria de Braga…..

  3. Obrigada Rute! Também gostei de a conhecer, embora me pareça que já a conheço há muito! Ainda não estive com as netas para lhes dar o livro, mas eu já me deliciei a lê-lo :)

  4. Célia obrigada! Esta fita de seda foi comprada em Braga! Tinha-me dado jeito ter também uma de 7mm (esta é de 4mm), mas não se pode ter tudo…

    • Thanks, Judy! I think this comment was to my above tutorial…thanks a lot for visiting my blog

Comments are closed.