Recuperar / Restore

Não uso muito saias, no inverno. No ano passado, encontrei a minha preferida, de há mais de dez(!) anos, assim

In Winter I don’t use skirts too much. Last year my favorite one for more than ten(!) years was found like this

Guardei-a para fazer um saco mais tarde. Ontem decidi-me a tentar recuperá-la.
Colei dois pedaços de feltro do avesso (os pedaços deviam ser maiores),

I kept it to make a bag later. But yesterday I tried to restore it.
I glued two pieces of felt on the wrong side (the pieces must be larger),

 

e bordei uma flor e uma folha, com fio de lã.

and embroidered a flower and leaf with wool thread.

Parece-me que a vou usar mais umas vezes.

I think I’ll use it again.

(o flash alterou as cores…)
(the flash changed the colours…)

Acho que ainda vou fazer mais uma flor, maior…

I guess I’ll do another flower, bigger…

6 thoughts on “Recuperar / Restore

  1. Hi Meri, how are you? Thanks so much for the comment. I shall post about the workshop idea later, best wishes, Karen x

  2. Grande idéia, esse tecido parece bem quentinho para o inverno – eu adoro saias assim, ainda mais cinza! Tinha mesmo que ser reaproveitado! :)

Comments are closed.