uma trabalheira / a hard work

Dá mesmo trabalho mudar de sistema do blogue! Perceber “como se arruma” tudo e depois arrumar mesmo! Ufa!
Quem me seguiu, durante este mês, é capaz de ter reparado que o aspecto do blogue foi-se modificando. E, se calhar, não fica assim… Foi mesmo um desafio, pois não tive “ajuda profissional”.  Acho que o essencial está feito.

Resolvi fazer uma página – leio / i read – com as lojas on-line e novidades que sigo, blogues que leio e uma lista de  livros on-line. A esta última tenciono, um dia, juntar os livros que tenho sobre agulhas e linhas.
Só queria mesmo poder acrescentar, àquela palavra Home, a palavra portuguesa ;)

Se tiverem comentários ou sugestões, serão benvindas.

It’s really a hard work changing the hosted blog service! To understand “how to arrange” and then really arrange! Phew!
Who has been following me this month surely noticed the look of the blog has been changing. And don’t say it remains so… It was a really challange, as I hadn’t “profissional help”. I think the basic is done.

I’ve decided to add a page – leio / i read – with on-line shops and news I follow, blogs I read and a list with on-line books. One day I hope to add a list of my own neelework books.
In fact I wish I could add the Portuguese word to that page Home ;)

If you have any suggestion or comment, please let me know, they are welcome.

 

4 thoughts on “uma trabalheira / a hard work

  1. Vamos? Perdemos a cabeça e fazemos uma incursão a Paris?
    Também não deverá ser difícil, e passávamos lá o dia 15! O mano alinha, claro!!!
    Só não sei bem em que dia chega a minha amiga do Brasil. Mas tudo se havia de resolver!
    Mariamana

    • Ai mana! Seria tão bom… mas parece-me que as coisas não se “descomplicam” tão facilmente. Mas que gostava, gostava!

  2. parabéns, mãe! a mim já não me surpreende muito, tanta persistência e perspicácia, até nas tecnologias :) está óptimo e até a mim me ensinaste coisas já… parabéns!

Comments are closed.