Sorte, a minha / Lucky me (I)


Just before I leave to the country for Christmas holidays with aaalll my family I’ve got the book Denise Felton sent me. I won it in a Craftgossip giveaway (Craftgossip is a craft blog divided into sub-blogs, each one with its own editor). I always read Denise at Craftgossip Needlework. Denise is kind and nice, with a fine sense of humour, and always very supportive. She points out the best needlework news all over the world.
The book is  Say it with stitches  by Sharon and Kristin Jankowickz, a very nice book. Thanks Denise!

Mesmo antes de ir para o campo, passar as férias de Natal com tooooda a família, recebi o livro que a Denise Felton me enviou. Ganhei-o num sorteio do Craftgossip (um blog sobre crafts dividido em sub-blogues, cada um com o seu próprio editor). Leio regularmente a Denise no Craftgossip Needlework. Denise é afável e simpática, com fino sentido de humor, e sempre muito motivadora. Denise mostra-nos as novidades de todo o mundo das agulhas e linhas.
O livro é Say it with stitches  by Sharon and Kristin Jankowickz. Um bom livro. Obrigada Denise!

2 thoughts on “Sorte, a minha / Lucky me (I)

  1. Méri, você é mesmo abençoada! Presentes sempre chegam até você, e tenho certeza de que são merecidos! :)
    Quanto ao desânimo de janeiro… quero fazer tanta coisa, mas o trabalho não anda ajudando. Nem os 15 minutos de nossa amiga Mary Corbet tenho conseguido seguir.
    Achei muito bom a nova casa de suas agulhas, e só não tenho meu jardim no WordPress porque – claro – eu quero poder mudar o visual da página quando bem entender. E no Blogger isso é de graça…

    Comece 2010 apenas quando tiver vontade… ;-)

Comments are closed.