ARRRRRGGGGGHHHHH!!!!!!

Como se isto não bastasse, só ontem percebi que nem todos os comentários me aparecem no e-mail!!! Isto é possível? Alguém me sabe dizer?
Ora, como raramente abro o blog posso concluir que não tenho lido todos os comentários e, como consequência, não tenha tido a devida cortesia para quem por aqui passa e deixa uma palavra.
As minhas desculpas!

As if this wasn’t enough, only yesterday I noticed that not all the comments appear in my e-mail!!! Is this possible? Someone can explain this?
But I seldom open my blog, so I can conclude I haven’t been reading all the comments and by reson of that I hadn’t had the politeness to whom reads me and leaves a word.
My apologies!

2 thoughts on “ARRRRRGGGGGHHHHH!!!!!!

  1. Oh no! How frustrating, Meri. I will be on the lookout to make sure this isn’t also happening to me. Sorry, I’m no help in fixing the situation.Hugs.

  2. Eheheh! Essa de raramente abrir o blog, deixa-me a rir.Eu estou quase sempre com ele aberto, mesmo que seja uma janela diminuída!Mas não deixaste nenhum comentário meu por responde, não senhora. Também não tenho comentado muito que quando cá venho é só olhar para a montra, sou incapaz de habilidades destas.

Comments are closed.