Dia da Criança Jogo de cama para bonecas

jogo de cama e cobertor para cama 40x22cm

8 thoughts on “Dia da Criança Jogo de cama para bonecas

  1. Bom, avó Méri, no próximo encontro acho que no mínimo merecemos ver tudo isto em primeira mão :D Muitos parabéns (e que inveja…)!

  2. A minha tia fez-me um conjuntinho igual há anos, até a renda é a mesma, juntou-lhe depois uma colcha e almofada a condizer. A minha filha ainda faz a caminha da boneca com essa roupa. É lindo!

  3. !!! As minhas diversas actividades em período pós laboral tem-me deixado sem grande tempo para os trabalhos manuais de que gosto muito e de que tenho saudades. Dizes que és autodidata então podes contar comigo para algum ponto que queiras e não saibas fazer desde simples ajour até aos crivos mais complicados. Como te dizes avó és capaz de ser + ou – da minha geração em que as meninas tinham de ser boas donas de casa e saber fazer trabalhos manuais. Quanto ao teu blogue gostei e serei visita assidua.

Comments are closed.