Preparadas? Are you ready?

Eu, nem por isso…e quanto a vós? digam-me qualquer coisa! Vale a pena tentar mostrar como eu bordo algumas bainhas abertas simples??? Read more here
I’m not yet… and you? tell me, please! Do you think is worth showing you how I embellish some  easy drawn threads? Ler mais aqui
The big towel is half made – I tried to make a photo but the embroidery can’t be seen; though you can imagine how fun was to make several pictures – lots of laugh and noise ;)
A toalha grande já vai a meio – tentei fazer uma foto mas o bordado não se consegue ver; mas podem imaginar a risota e barulheira para fazer várias fotografias de que só aproveitei esta ;)
Please tell me about embellishing drawn threads.
Have a great weekend!
Por favor digam-me qualquer coisa sobre as bainhas abertas.
Tenham um bom fim de semana!

13 thoughts on “Preparadas? Are you ready?

  1. Méri,
    está de volta???
    que bom!!!!!
    vamos aos bordados!!!!!
    e que pergunta é essa?????
    claro que nós queremos aulas sobre como fazer
    bainhas abertas….nunca é demais!!!!!

    abraços de MF
    e que venham as bainhas abertas…..
    como El Touro!!!!!!

  2. Obrigada, Filomena! Sempre atenta :)
    As bainhas vão ser as mais simples… e não estou completamente de volta – agora estou em casa, mas para a semana já volto a sair, mas espero que a net não me deixe ficar mal.
    Abraços e bom fim de semana!

  3. Olá,
    Claro que estamos interessadas , o saber não ocupa lugar!
    Mesmo que não se faça já de seguida há que acumular
    conhecimento e idéias para ocupar os dias frios e chuvosos que
    se vão aproximando. Com estas temperaturas não é fácil bordar!
    Até dá jeito as bainhas serem simples pois, assim podemos fazer já a
    pensar nas prendinhas de Natal!
    A toalha deve estar bonita, é pena que não se veja o bordado em pormenor.
    Mas a foto está engraçada!
    Bom fim de semana.
    Teresa

  4. Adorei a ideia de fazer uma nova serie sobre bainhas abertas! Tenho um trabalho, ao qual falta apenas a bainha aberta, precisamente porque estou à espera de aprender com esta nova série sobre as bainhas abertas. Muito obrigada pela disponibilidade e pelo gosto de ensinar!
    Abraço
    Margarida

    • Muito obrigada, Margarida!
      Tenho andado bastante ocupada (e vou continuar nas próximas semanas), mas vou tentar publicar a primeira ainda esta semana – vamos lá ver se consigo :|

  5. Já há algum tempo que sigo o seu blog e queria felicitá-la pelos seus trabalhos e artigos de interesse. Foi através de alguns dos seus artigos que fiquei a saber mais sobre o bordado de Castelo Branco e até como e junto de quem encomendar as linhas, para uma segunda incursão minha nesse bordado. Muito obrigado.

Leave a Reply

